Perguntas Frequentes 

Posso devolver ou trocar o meu produto?
A Lili Bela aceita devolução de qualquer tipo de produto comprado no site por motivo de arrependimento ou defeito, no período de 07 (sete) dias após o recebimento de seu pedido, desde que o produto esteja em sua embalagem original e com todas as etiquetas intactas afixadas à peça; e seja remetido junto com a apresentação da NFe de compra.

Meu produto veio com defeito. E agora?
Produtos com defeito de fábrica podem ser trocados no período de até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. Preencha o formulário de ‘trocas e devoluções’ no nosso site e nos envie. Após recebermos o produto, ele será analisado em um período de até 5(cinco) dias úteis, se comprovado o defeito, a troca será efetuada pela mesma referência/modelo ou por qualquer outro produto no site de mesmo valor. Caso não seja comprovado o defeito, o mesmo produto será novamente remetido ao comprador.

Quanto tempo eu tenho para trocar o meu produto?
A solicitação de troca deve ser feita em até 7(sete) dias, contados à partir da data do recebimento do produto e com apresentação da NFe de compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

E quanto ao frete?
A Lili Bela paga o frete ao cliente que pediu devolução/troca por defeito na peça ou por arrependimento da compra, conforme Código de Defesa Consumidor. Nos casos em que a troca ocorrer por erro no tamanho escolhido ou insatisfação com a cor ou modelagem, a Lili Bela emitirá o valor de um novo frete e o cliente pagará pelo frete escolhido. 

Quanto tempo demora para chegar o meu produto?
Após a confirmação de pagamento da sua compra, despacharemos o produto em até 3 dias úteis e o prazo de entrega varia conforme modalidade dos Correios (PAC ou SEDEX) e conforme localidade (seu CEP). Leia atentamente nossa POLÍTICA DE ENTREGAS antes de efetuar sua compra. 

Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Caso o pagamento não tenha sido feito, o pedido deverá ser apenas ignorado, nosso sistema dará baixa automaticamente se o pagamento não for realizado no prazo determinado. Caso já tenha efetuado o pagamento envie um e-mail o quanto antes para sac@lilibela.com.br

Esqueci minha senha. O que faço?
Na área de log-in ou em ‘Conta’ basta clicar no link ‘esqueci a minha senha’ e seguir os procedimentos descritos.