Políticas de Trocas 

Fique à vontade se precisar trocar seu produto. Embora sejamos uma loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar sua troca. Basta seguir as regras abaixo: O primeiro passo é comunicar a Lili Bela pelo próprio site, preenchendo nosso ‘formulário de trocas’. 

Fique atento as nossas regras de devolução: 

– As solicitações devem ser feitas somente através do nosso site; 

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 

– O produto não pode conter indícios de uso; 

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas; 

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios (quando houver); 

– A Lili Bela, em alguns casos, também poderá solicitar uma foto do produto antes de enviar o código de postagem. 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta clicar AQUI... 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se: 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; 

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios (quando houver) e nota fiscal que foram entregues com ele. 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. 

Importante! 

O prazo para desistir de uma compra ou solicitar a troca de um produto é de 7(sete dias), a contar da data do recebimento da mercadoria. Comunicados à Lili Bela fora deste período serão desconsiderados. 

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30(trinta) dias após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas a contar do recebimento. 

Opções de reembolso para uma devolução

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco do Brasil. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Para compras realizadas com cartão de débito, o estorno será realizado em conta corrente e pode levar de 5 a 15 dias úteis. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site. O prazo para utilizar o vale-troca é de até 180 dias.